Induflex Etiquetas e Rótulos - etiquetas de identificação - Impressoras Zebra e ARGOX , Ribbons em Cera e Resina- Jaraguá do sul, Santa Catarina

ir para home entre em contato - fale conosco

Produtos

Áreas de Atuação

Indústria Alimentícia

Etiquetas para identificação e marcação de doces, massas, salgados, bebidas, sucos, laticínios, produtos em conserva, congelados ou resfriados e alimentos em geral. Etiquetas para marcação de produtos que necessitam de identificação, antes e depois de serem levados a geladeira ou freezer de supermercados ou indústrias. Resistentes a umidade e gordura. Etiquetas para impressoras por transferência térmica em alta velocidade, para serem aplicados em identificação na pesagem de frutas e verduras, padarias, açougues.

Frigoríficos

Etiquetas em poliestireno e PE atóxicas, produzidos em materias atóxico autorizados por órgãos fiscalizadores, para uso dentro da embalagem plástica ou a vácuo, em contato direto com alimentos úmidos ou gordurosos: carnes, miúdos, frangos, embutidos, queijos, peixes, bacon, linguiças.

Indústria farmacêutica

Utilizadas para identificação de amostras, vidros farmacêuticos, para uso em farmácias de manipulação, seguindo as características que o processo produtivo que a indústria farmacêutica tem.

Indústria Química - Cosméticos

São utilizadas na identificação de tambores, bombonas, embalagens com produtos químicos, contendo as informações de produto: lote, validade, cuidados no armazenamento e precauções quanto ao uso. Etiquetas com alta adesividade, resistência a variações de temperatura e umidade, garantido a durabilidade da etiqueta. Assim como rótulos personalizadas para shampoos, batons, cremes, óleos, loções, colônias.

Metalúrgica e Mecânica

Etiquetas para identificação das embalagens dos produtos, para estoque e expedição. Conferência e controle de qualidade de peças e componentes. Marcação de avisos, posição, encaixe, armazenamento de peças, máquinas, motores e afins. Uso também em Eletro-Eletrônicos com etiquetas de identificação de voltagem, esquemas eletrônicos, fogões, geladeiras, computadores, máquinas de lavar.

Indústria Têxtil - Vestuário

Fabricação de Tags utilizados para controlar e identificar processos industrias de confecções, tinturarias, lojas de roupas, calçados, cama, mesa e banho. Etiqueta auto adesivas para controle de qualidade identificando assim que a peça foi aprovada pelo processo de produção da empresa. Etiquetas resinadas de composição para fixação na peça, etiquetas não-tecido (LNT/Tyvek) para impressoras laser e matricial.

Código de barras

Etiquetas pré-impressas com código de barra. Ou em branco sem impressão em papel de termo-transferência para impressão automática em todos os segmentos da indústria e comércio.

Transportes

Etiquetas de identificação de cargas frágeis, explosivas, posição, encaixe, empilhamento, destino, controle numérico de volumes, pré-impressas ou em branco para posterior impressão.

Impressoras

Comercializamos também impressoras comerciais e industriais por termotransferência. Temos a disposição as melhores opções de impressoras de códigos de barra. Impressoras com qualidade e tecnologia, elas se adaptam aos diferentes segmentos da indústria.


Impressoras de mesa de códigos de barra:

Argox Rabbit OS-214 Plus

Impressora argox modelo OS 214-TT Há mais de 10 anos a família de impressoras térmicas Rabbit vem superando às expectativas de todos os clientes, por um motivo simples: ela apresenta a melhor relação custo x benefício do mercado. E para acompanhar o avanço tecnológico, a Rabbit agora possui uma nova versão adicional com diversas melhorias, o modelo Rabbit Plus. Com esta nova impressora ficou mais fácil imprimir etiquetas compridas, armazenar figuras na memória Flash e imprimir através da interface USB. A velocidade do processamento de etiquetas também é maior pois toda a eletrônica foi aprimorada, para se obter o máximo desempenho! O moderno desenho de tampa traz a vantagem de permitir a visualização de quando o rolo de etiquetas está próximo do final, com isso o operador já se prepara para efetuar a troca, economizando tempo.

Impressão:

  • Método de impressão: Térmica direta ou Termo-Transferência
  • Resolução da Impressão: 203 DPI (8 dots/mm)
  • Velocidade de Impressão: De 1,5 pol/s a 3 pol/s
  • Largura da Etiqueta: De 25 mm a 108 mm
  • Comprimento de impressão: De 25 mm a 1092 mm
  • Papel: Térmico, couchê, poliester, vinil, tag ou contínuo. Rolos de109mm de diâmetro, com tubete de 25mm
  • Ribbon: Cera, resina e mista / suporta rolos de até91m

Zebra TLP-2844

Impressora Zebra TLP 2844 A impressora de etiquetas Zebra TLP-2844 é um produto de alta tecnologia em transferência térmica para produção de etiquetas com textos, logotipos e código de barras. Representante oficial da terceira geração de impressoras de sua categoria, a Impressora Zebra TLP-2844 é a solução de baixo custo para médias tiragens, utilizando mínimo espaço. Possui um sistema completo de gerenciamento de memória que permite o armazenamento controlado de formatos de etiquetas, gráficos e fontes. Além disso, tem incorporada uma poderosa linguagem de comandos (EPL-2) para geração e controle dos formatos. Graças a seu projeto moderno, possui preço muito abaixo de suas concorrentes.

Impressão:

  • Método de Impressão: Transferência Térmica/Térmica Direta
  • Resolução da Impressão: 203 DPI
  • Velocidade Impressão: até 102 mm - 4" ; Polegadas por Segundo
  • Largura da Etiqueta.: até 104 mm - 4.09" ; Polegadas
  • Comprimento máximo por etiqueta: 11" (279 mm) com memória standard e 22" (558 mm) com expansão de 512 Kbytes
  • Interface de comunicação USB, Serial e Paralela
  • Aceita Ribbon de até 65 metros de comprimento
  • Acompanha o software BarOne Lite para design etiquetas.

Allegro FLEX

Impressora termica Zebra S 600 Flexibilidade na Programação: A impressora Allegro FLEX é " bi-combustível" : ela aceita tanto a tradicional linguagem DPL (Datamax Programming Language) como a inovadora PL-Z, que é virtualmente compatível com a linguagem ZPL® , usada nas impressoras da Zebra Technologies®. E tudo isso com apenas alguns toques no painel, sem troca de Firmware. Flexibilidade nos insumos: Não importa se o seu estoque de ribbons tem entintamento interno (Datamax) ou externo (outras): a Allegro FLEX aceita ambos. Flexibilidade no Preço: Apesar de todas essas vantagens, a Allegro FLEX custa muito menos que seus concorrentes. Modernidade: Com um " motor" de 32 bits e 150 MHz, a Allegro Flex prepara etiquetas e inicia a impressão quase instantaneamente. Apresenta-se em 2 modelos: Allegro FLEX 6.0 (6 pol/seg) e Allegro FLEX 10.0 (10 pol/seg), e um sub-modelo de 300dpi: Allegro Flex 8.3 (8pol/seg). Robustez: Com um chassi em alumínio e tampa metálica, a Allegro FLEX está preparada para trabalhar nos ambientes mais agressivos. Atualização de parque: A Allegro Flex substitui modelos já descontinuados da própria Datamax, como Prodigy Plus, Prodigy Max, Allegro2, DMX XL, DMX-400, etc, ou ainda qualquer outra marca que seja compatível com a linguagem PL-Z.

Impressão:

  • Tipo de Impressão: Térmica direta e termo-transferência
  • Velocidade de impressão: 6 pol/s (Allegro Flex 6.0), 10 pol/s (Allegro Flex 10.0) e 8pol/seg (Allegro Flex 8.3)
  • Resolução 203 DPI (8 dots/mm) - consultar para 300 DPI
  • Largura da Etiqueta: De 19 mm a 118 mm
  • Comprimento de impressão: De 6 mm a 2475 mm
  • Papel: Térmico, couchê, poliester, vinil, tag ou contínuo. Rolos de 8 pol de diâmetro, com tubete interno de 1,5 pol a 3 pol
  • Ribbon: Cera, resina e cera-resina / suporta rolos de até 450m / Entintamento interno e externo

Ribbons para Aplicação

Impressora termica Zebra S 600 Ribbons são fitas de transferência térmica para impressão de etiquetas. Perfeitas para a impressão de códigos de barra normais e verticais, caracteres reduzidos, logotipos e gráficos. Nossos ribbons para impressoras de etiquetas por termo-transferência são produtos de qualidade comprovada, compatível com a maioria dos equipamentos de impressão do mercado. Qualidade final da impressão:A maior ou menor qualidade do ribbon, somente, não determinará a qualidade final da impressão, mas um conjunto de variáveis como a superfície em que vai ser feita a impressão, o tipo de impressora utilizada e a finalidade da identificação que está sendo impressa Para avaliar se o ribbon está adequado para a aplicação pretendida, verifique se está conseguindo trabalhar a temperaturas mais baixas na cabeça de impressão e a velocidades mais altas. Essa é a situação ideal de desempenho.

Os ribbons por transferência térmica pode ser :

  • Cera
  • Resina
  • Misto (Cera/Resina)

© Induflex 2010 - Todos os direitos reservados
desenvolvido por Virtuell sites e lojas virtuais